TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 28 DE MARÇO DE 2024

Shalom!!! Excelente dia a todos!!!
Dt 31:8 mostra que Deus quer nos conduzir e nos proteger.

8 O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. 

Todo ser humano tem um desejo íntimo de buscar um contato com algo superior para o preenchimento de um “vazio” inexplicável que existe no interior das pessoas. Mesmo que não tenhamos esse conhecimento pleno de quem é Deus, o coração do homem se inclina a adorar algo. 

Hoje, por exemplo, temos o culto dos fiéis, uma maneira de adorá-lo! O ser humano foi criado para isso.

Se adorarmos ao Criador, esse vazio será preenchido, ao contrário disso, caímos nos erros de adorar outras coisas, perdendo a oportunidade divina e sobrenatural de mudarmos muitas coisas em nossas histórias. Por isso, devemos entender que a nossa identidade é de adorador de Deus.

Jesus declarou que o Pai procura os que O adoram em espírito e em verdade Jo 4:23-24.
 
23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. 

Deus abençoe seu dia, e que possamos adorar a Deus, com algo único, que é só dEle, um culto a Ele, para que sejamos preenchidos em nossos vazios.

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema