TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 18 DE MAIO DE 2022

Graça e paz amados!

Uma semana abençoada a todos!

Todos nós somos filhos abençoados por Deus! Você crê?

A palavra de Deus diz assim em Rm 12:21.

21 não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. 

Este é um princípio com o qual nós convivemos diariamente, porém, às vezes, não é fácil de praticá-lo. Lógico, que aqui na Igreja Maanaim não, porque, aqui, todos nós somos mais que vencedores em Cristo!

A Palavra diz: não se deixem “vencer” pelo mal. Mas “ vençam” o mal com o bem. Por isso que esse princípio deve ser praticado com as pessoas com as quais convivemos.

Sabemos que às vezes que não é  fácil! Porém a ordem de Deus é:

21 não se dexiem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. 

Eu costumo dizer que não importa a que ponto esteja sua vida: - seja você o responsável em agradar a DEUS! Porque nesta palavra, vemos uma ordem: " vençam o mal com o bem".

Como cristãos devemos entender que ainda que você NÃO perceba uma resposta imediata, o tempo sempre  demonstrará seus FRUTOS. Como assim? Porque, conforme você luta, você têm os seus resultados e recompensas. 

O que você planta, colhe. Em Cl 3:23-25, diz.

23 TUDO o que fizerem, façam de TODO o coração, como para o Senhor, e não para homens, 24 sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. 25 Quem cometer injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém. 

Há um encontro com Deus aí novamente, para que você vença o mal com o bem, ciente de que tudo que você fizer, faça de todo o coração, porque a recompensa virá!

Vença o mal, com o bem”.

Existe um tempo de colheita dos frutos.

Pense nisso!

Deus abençoe seus dias!

Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema