TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

FELIZ DIA DO DISCIPULADOR

Graça e Paz a todos os queridos discípulos! 

Parabéns pelo seu dia!!!

Nós estamos no dia mais importante da Honra da Visão celular M12, que é o dia 12/12. Esse dia é dedicado ao Discipulador. É um dia que o Senhor fez para honrar aqueles que não medem esforços, para levar a palavras de vida e de alegria, para a saúde física e espiritual. E principalmente, a palavra de crescimento aos discípulos que Deus tem confiado em nossas mãos. 

Por isso, não deixe de honrar seu discipulador.  Use o princípio da honra nesse dia, dando um grande júbilo a essa ordenança de Jesus nos deixou, que está em Mt 28:19-20. IDE…..                                                                  

Portanto, promova uma momento de alegria para o seu discipulador e o abençoe com palavras, presentes, oração, profetize bênçãos, porém, o mais importante é você se apresentar a ele com um coração disposto a servir ao Senhor. 

Veja que há uma promessa de Jesus, quando Ele instrui os seu discípulos sobre ter um coração disposto a servi-lO, pois quem cumpre essa ordenança, terá uma promessa que está condicionada ao servir. Veja em Jo 12:26

26 Se alguém me SERVE, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me SERVIR, o PAI O HONRARÁ.

Portanto, se servirmos a Jesus o PAI nos honarará!

Essa honra está ligada ao coração de servo.  Como você é um servo, a honra estará ligada ao seu coração, e todas as vezes que você honrar a Deus, honrar ao seu discipulador, a honra de Deus estará batendo na sua porta, na sua casa e no seu serviço. Somente dessa forma, algo importante se cumprirá em sua vida.
                 
A unção que você honrar nela você prosperará e o PAI O HONRARÁ.

Deus os abençoe! Beijos no coração! Amos vocês!

FELIZ DIA DO DISCIPULADOR.

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema