TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 30 DE JULHO DE 2021

Graça e Paz amados! Que sejamos “um” em Cristo, porque a grande satisfação de Jesus, é que vivamos em "harmonia” ou “unidade”.

A Palavra diz em Fp 2:1-5 (versão utilizada NTLH).

1 Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes, o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus. E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros. 2 “Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente”. 3 Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos. 4 Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros. 5 Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha: 

Todos aqueles que crêem em Cristo, em qualquer lugar, em qualquer tempo fazem parte da família de Deus e estão ligados ao corpo de Cristo pelo Espírito.
 
Portanto, essa unidade não é somente externa, mas interna por amor a Jesus. Por isso, todos nós precisamos vigiar muito, porque o perigo que ameaçava a igreja de Filipos, ainda ameaça até nos dias de hoje, a “desunião dos irmãos na Igreja”.

Podemos ver que Paulo exorta a Igreja de Filipos a tapar as brechas que comprometiam a unidade da igreja de Jesus.

Que a sabedoria e a inteligência, o êxito e os tesouros escondidos sejam revelados a nossa Igreja e a todas as famílias pelo entendimento da Palavra. Que o Senhor te abençoe e te guarde sempre em sua caminhada.

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema