TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DECRETOS PARA 2021

1 JANEIRO

Guardei Meus filhos e cuidei do Meu povo. Fiz uma colheita de salvos para enriquecer os céus e dar livramentos de angústia aos Meus santos. Não questionem Minha soberania! Eu tenho o controle de tudo e governo sobre todos. Eu lhes guardarei; Sou seu abrigo e sua habitação. Os que estão em Mim estão seguros.

“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.”  (Salmos 121)
 
 
2 FEVEREIRO

Sim, Eu estou no governo de tudo. Não temam! Eu não deixarei o Meu povo. Tenho visto dores guardadas e gemidos escondidos, mas Sou Eu mesmo quem consolo Meus filhos e dou o bálsamo na alma dos Meus servos, como fiz com Gileade, trazendo bálsamo nas dores. Estarei dando alívio de alma a Meus servos.
“Passou a sega, findou o verão, e nós não estamos salvos. Estou quebrantado pela ferida da filha do meu povo; ando de luto; o espanto se apoderou de mim. Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo?”  (Jeremias 8:20-22)
 
 
3 MARÇO

Fiquem sólidos na rocha! Eu os sustentarei pelas mãos e darei firmeza aos pés cansados.
Dias de dores ainda virão para os ímpios e para os que julgam indevidamente Meu povo; mas Meus filhos não sentirão essa carga, pois Eu os protegerei, arrancarei esse peso do coração dos que Me servem.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)
 
 
4 ABRIL

O Sol da Justiça nasceu, a manhã sem nuvens se manifestou; passou a nuvem negra e a chuva espessa de tristeza Eu bani para longe. Começou um tempo novo, de refrigério e prosperidade para Meus filhos, e eles se abrigarão às sombras das Minhas asas.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.”  (Salmos 91:1-9)
 
 
5 MAIO

Eu conduzi Meu povo até aqui, treinando a fé e adestrando o caráter. Muitos foram aprovados e outros estão em processo. Me deliciarei na vida dos Meus servos e lhes farei vitoriosos nas guerras horrendas; serão aliados dos livramentos e viverão das Minhas delícias.

“Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”  (Salmos 126)
 
 
6 JUNHO

Tenho visto o choro de angústia de alguns. Mas Eu perguntarei: Onde falhei com vocês? Por um acaso, não lhes dei mais do que Me pediram? Minha fidelidade não foi além do que a fidelidade de vocês Comigo? Ainda que sejam infiéis, Eu não posso negar quem Eu Sou na direção daqueles que Me servem.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”  (Apocalipse 21:4)
“Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.”  (II Timóteo 2:11-13)
 
 
7 JULHO

Tempo de prosperidade se manifestou para esta Nação. Até os ímpios estão dizendo: “Existe um Deus que se compadeceu desta Nação e olhou com olhos de misericórdia para o Seu povo. Mudei a sorte dos fiéis e estabeleci um tempo novo para aqueles que Me servem em verdade.

“Senhor, ninguém há como tu, e não há Deus fora de ti, segundo tudo quanto ouvimos com os nossos ouvidos.”  (I Crônicas 17:20)
 
 
8 AGOSTO

Meu filhos, Meus filhos, fiquem atentos! A maldade dos maldosos e a perversidade dos perversos querem entrar no Meu arraial. Observem o tempo da visitação da crueldade do ímpio. Meus filhos estarão guardados em Mim, não deem atenção a eles, pois Eu, o Senhor, lhes darei livramento visível.

“Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. Livra-me dos que praticam a iniquidade, e salva-me dos homens sanguinários. Pois eis que põem ciladas à minha alma; os fortes se ajuntam contra mim, não por transgressão minha ou por pecado meu, ó Senhor. Eles correm, e se preparam, sem culpa minha; desperta para me ajudares, e olha. Tu, pois, ó Senhor, Deus dos Exércitos, Deus de Israel, desperta para visitares todos os gentios; não tenhas misericórdia de nenhum dos pérfidos que praticam a iniquidade. (Selá.). Voltam à tarde; dão ganidos como cães, e rodeiam a cidade. Eis que eles dão gritos com as suas bocas; espadas estão nos seus lábios, porque, dizem eles: Quem ouve? Mas tu, Senhor, te rirás deles; zombarás de todos os gentios; por causa da sua força eu te aguardarei; pois Deus é a minha alta defesa.” (Salmos 59:1-9)
 
 
9 SETEMBRO

Me apresentarei ao Meu povo, e lhes darei paz de espírito e alegria de alma, e lhes instalarei um novo tempo, e colocarei Meu canto nos seus lábios, e muitos se regozijarão em Mim e folgarão de alegria na Minha presença, pois coisa nova e extraordinária Eu fiz no meio do Meu povo.

“E o Senhor virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o Senhor acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.”  (Jó 42:10)
 
 
10 OUTUBRO

Como lhes prometi, Eu cumpri. Lhes dei vestes novas e mudei a sorte dos Meus filhos. Bani o inimigo do arraial dos justos e preservei a integridade dos santos. Farei coisas novas e lhes darei um novo diadema de honra.

“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.”  (Apocalipse 21:5,6)
 
 
11 NOVEMBRO

Meus filhos, Meus filhos, não desviem os olhos de Mim nem deixem de contemplar a Minha face, pois estabelecerei um antes e um depois e abrirei caminhos novos. Farei com que Meus servos Me sigam em amor e que a sua descendência conclame Meu Nome, para que saibam que Eu Sou o Senhor.

“Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.”  (Isaías 43:19)
 
 
12 DEZEMBRO

Escute, Meu povo, ouçam bem, Meus filhos, fui Eu quem fiz essas coisas, não para puni-los, mas para treiná-los. Muitos perguntam: “Por que o Senhor permitiu tamanha prova para Seu povo?”. Para que saibam que Eu controlo tudo, e que a medida da iniquidade estava chegando às Minhas narinas, e Meus profetas estavam tolerando a Jezabel; rebeldia se instalou em meio ao Meu povo e idolatria estava sendo levantada como incenso no Meu santuário. Mas Eu os freei para que Meu Nome fosse preservado.

“E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente: Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras. Mas algumas poucas coisas tenho contra ti que deixas Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que forniquem e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras.”  (Apocalipse 2:18-23)

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema