TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 25 DE NOVEMBRO DE 2020

Graça e paz Igreja Santa, Ungida e Próspera!
                          
Jo 14:21.

21 Quem tem os meus mandamentos e lhes OBEDECE, esse é o que me AMA. Aquele que me AMA será AMADOS por meu PAI, e eu também o AMAREI e me REVELAREI a ele.  


Neste versículo, Jesus está dizendo que ganhamos o amor de Deus ao sermos obedientes?

Não há dúvida de que somos salvos pela fé. Mas não há nenhuma dúvida também de que a maneira que demonstramos estarmos salvos é nosso desejo de obedecer a Deus, honrando-O e à sua Palavra.

Por exemplo: Não é como se Deus não amasse uma criança porque ela não se comporta bem, afinal, Deus ama a todos. Veja que, como um pai amoroso, você ama seus filhos não importa o que eles façam.                                        

Se eles desobedecem, você os corrige e continua a amá-los. Mas quando uma criança constantemente obedece a você, você aprecia, admira e ama mais aquela criança ainda! Por quê?  Porque essa criança está dizendo: “Eu confio em você o suficiente para fazer o que você esta me pedindo.”                                                                      

Portanto, a vida do ser humano torna-se mais fácil em todos os sentidos, quando eles obedecem. E a mesma coisa acontece com Deus.

Deus ama a todos nós, mesmo quando estamos agindo de forma que O desagrada. Mas Ele certamente irá amá-lo(a) mais, quando você for obediente a Ele em todos os sentidos. Porque Ele sabe que ao confiarmos NEle, nós realmente O amamos, nós O obedecemos!

Portanto, Deus se agrada da obediência, como qualquer pai.

Deus quer se revelar mais e mais a você!

Tenha um excelente dia!

Deus os abençoe, beijo no coração!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema