TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 7 DE AGOSTO DE 2020

Graça e Paz amados de Jesus!

Que o Eterno vos abençoe com milagres, pois creio em suas orações repondidas!

A palavra diz que Daniel orava a Deus três vezes ao dia, em Dn 6:10 diz:

10 Quando Daniel soube que o edital estava assinado, entrou em sua casa, no seu quarto em cima, onde estavam abertas as janelas que davam para o lado de Jerusalém; e três vezes no dia se punha de joelhos e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.

Entenda que a oração nos liga ao TRONO e traz segurança, porque Deus tem prazer em respondê-la! Ou seja, quanto mais estivermos ligados ao TRONO, mais respostas teremos de Deus!
 
A oração, além de abrir caminhos no sobrenatural, nos ensina a sermos verdadeiros. 

Toda oração e? um caminho que é construído e embasado na intimidade com Deus. E? como se fosse um casamento, onde o diálogo e? uma poderosa ferramenta para a sua sobrevivência. 

Portanto, devemos sempre ter um diálogo sincero com Deus, pois muitas vezes abrimos as nossas bocas e declaramos que amamos a Deus, mas, na prática demonstramos o contrário! 

Quantas vezes isso tem acontecido em nossas casas, igreja, trabalho?

Precisamos estar vigilantes e buscarmos o verdadeiro chamado, porque o que plantarmos colheremos! 

A nossa fidelidade a Deus deve ser independente das circunstâncias que estivermos vivendo, porque as nossas orações e intimidade serão respondidas segundo as nossas ações.

Deus vos abençoe! Beijo no coração! 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema