TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

O SENHOR ME ENCONTROU EM CASA - VEJA COMO FOI

De 28 a 30 de Maio foi ministrado em várias plataformas digitais o Encontro: O Senhor me encontrou em casa!

Foram três dias muito edificantes e um tempo precioso para as famílias!

Reunidas diante do computador ou da tela do celular, as famílias foram mais uma vez abençoadas com ensino e revelação do Céu!

O Apóstolo Renê Terra Nova completou mais uma etapa das ministrações que estão interligadas para trazer alerta, esperança e orientação às casas que querem ser pautadas nos princípios eternos para receber proteção, renovo e vida diante de todas as adversidades que se apresentam neste tempo.

O Apóstolo declarou que Deus vai trazer paz, redenção e prosperidade sobre as casas. “Deus vai suprir as necessidades desta casa dedicada em honra e glória, pois existem casas que são verdadeiras cenáculos. Quando deixamos que a casa onde vivemos se torne casa de glória, recebemos o legado e experimentamos ressurreição de ânimo, alegria e fé".

E o Senhor fez vários alertas aos Seus filhos, na última manhã desse encontro precioso com as famílias, dizendo que deseja que todos O busquem em secreto, como nos orienta Isaías 26:16, que diz: “Ó Senhor, na angústia te buscaram; vindo sobre eles a tua correção, derramaram a sua oração secreta.”

O Apóstolo Renê Terra Nova lembrou que muitos deixaram de ter intimidade com Deus e estavam confusos com tanto “barulho”, com uma vida muito ativa, ocupada e cheia de confusão mental, porém, Deus está dizendo para ficarmos quietos, pois Ele, o nosso Pai, quer falar conosco. “Tem segredos escondidos que vão ser revelados da parte do Senhor, Ele quer nos entregar a paz, já que há muitos que, mesmo sendo nascidos de novo, estão com a casa física, espiritual e emocional precisando de reparos”.

A ministração levou todos a entenderem que precisamos estar atentos ao que o Senhor está falando. E não foi à toa que, nos últimos tempos, diante de toda a situação de confinamento, as famílias tiveram que entrar em casa. "As famílias correram para as casas porque Deus queria conversar com elas. Como Ele mesmo fala na Sua Palavra: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus”. Precisamos ouvir a voz do espírito, por ordem divina”.

O Apóstolo também explicou que Deus estava irado porque a Terra está cheia de transgressão. “Deus diz: “Eu quero quebrantamento, arrependimento, a família voltando para o centro do propósito, até minha irá passar”. Há um prazo para o julgamento, para a ira de Deus”.

O Senhor nos conduziu para as nossas casas porque quer estejamos atentos à voz dEle e que voltemos a temer o Seu nome. “Eu fiz tudo isso para que vocês sejam alcançados. Deus vai promover um avivamento de salvação e de mudança para você e sua casa. Que você traga de volta o temor ao Seu santo nome, não como um religioso, mas como um adorador. Deus gosta do mover nos lares. Todo grande mover de Deus começa nos lares”.

Foram três dias preciosos preparados por Deus com muito amor para abençoador, instruir e firmar as famílias na rota que Ele tem para cada uma delas.

Na última noite do Encontro O Senhor me encontrou em casa, o Apóstolo Renê Terra Nova fez um apanhado histórico e bíblico para mostrar que Família é um projeto de Deus desde a criação.

O Senhor estabeleceu alianças desde o Éden e também com Adão, Noé, Abraão, Davi... e todas foram feitas para um propósito de família, até Jesus, o Patriarca de todas as alianças, o Autor da nova aliança que voltará para pegar a família dEle, de muitos filhos.

Ele explicou também que Éden significa casa, domínio de Deus para Ele mesmo morar. Um Tabernáculo, um É-DIN, uma representação viva de Deus na Terra, um lugar para desenvolver uma família nos moldes dEle, nos princípios dEle. “A mente de Deus, desde o Gênesis, era fazer uma família poderosa. Que Deus faça da minha e da sua casa um lugar onde Ele possa morar. Deus vai fazer com que o seu deserto se torne um Éden, pois mesmo debaixo do improvável, o Senhor construirá um lugar seguro para a sua família. Sua casa será eleita para os milagres de Deus serem constantes”.

Tudo começa nas casas

O Apóstolo disse que Deus ama os lares e lembrou que Jesus começou Seu ministério em casas e também fez milagres em 12 casas. “Eu e minha casa, serviremos ao Senhor. Deus vai transformar maldição em bênção e você e sua casa vão viver o extraordinário de Deus. É a hora dEle”.

Volta para a Igreja

Durante a ministração, o Apóstolo lembrou que os Cultos nas Igrejas em Manaus já estão liberados e que os discípulos devem voltar para o Templo. E disse que no MIR tudo está sendo organizado para as reuniões, ainda que em grupos menores.

As bases das casas estão sendo tratadas e devemos acreditar na restauração que o Senhor começou na nossa família. “Agora a Igreja faz mais sentido. Chegou a hora da restituição! Vamos lutar contra as atmosferas do inferno porque somos famílias restauradas. Agora vamos congregar para louvar ao Seu Santo Nome, pois na Casa do Senhor há fartura de alegria. Nos Seus altares, temos a vida que precisamos”.

Caso tenha perdido por algum motivo, as ministrações estão publicadas na página oficial do apóstolo Rene Terra Nova no Youtube: clique aqui para acessar!

MMA12 MMA12 MMA12 MMA12 MMA12 MMA12
Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema