TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

ORAÇÃO POR UMA CAUSA

Ef 3:14.
14 Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a  terra.

Todos nós cristãos devemos estar trabalhando firmes por uma causa: estabelecer o Reino de Deus!

Nós somos escolhidos para os milagres divinos. Não conheço ninguém que de fato busque as coisas do alto, que não esteja vivendo o seu milagre, seja na área física, emocional, espiritual, financeira ou de qualquer outra interpretação, como descrito em Ef 3:14.
 
14 Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a  terra.

Eu não sei qual foi a última vez que você dobrou os joelhos por uma causa. Mas, eu tenho visto e aprendido que quando o Justo dobra seus joelhos os céus param para ouvi-lo, e quando queremos caminhar mais velozes, precisamos acionar nossos joelhos. E uma coisa é certa, triste daquele que estiver debaixo do joelho de um Justo. 
Mas, também feliz daquele por quem o Justo dobra os joelhos. Porque os joelhos têm mais asas do que um avião possui, a oração possui um turbo para acessar os céus. Por isso, quando entramos em causas específicas os céus nos ouvem e o Eterno nos respalda.

Veja que profecia impactante para Sião. Sl 132:13-16.

13 Porque o Senhor escolheu a Sião; desejou-a para a sua habitação, dizendo; 14 Este é o meu repouso para sempre; aqui habitarei, pois o desejei. 15 Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados. 16 Também vestirei os seus SACERDOTES de salvação, e os seus santos saltarão de prazer.

Por que estão falando isso? Porque você que é um líder, sacerdote e as mulheres sacerdotisas, vocês desfrutarão desse milagre, se orarem, se dobrarem os seus joelhos.

Portanto, uma poderosa causa na qual você pode se expressar a Deus, é pedir a Ele para que você seja tomado nos seus tinos proféticos.
 
Portanto, peça a Deus para que Ele derrame em sua vida, com perfeição, o crescimento do propósito para o qual você foi chamado.

É preciso uma cumplicidade poderosa entre Deus e nós, e entre nós e Deus, para Ele nos lançar rumo a CAUSA MAIOR que é nos deliciarmos na presença do Messias sempre.

Deus sempre responderá às orações mais simples e desejos mais inocentes. Porque Ele é o nosso pai.

Todos nós precisamos ter o entendimento de que somos uma família, e por essa causa devemos dobrar nossos joelhos. Ef 3:14.

14 Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai, de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a  terra.

Portanto, você é participante do Milagre da Aliança, por isso, todos nós deveríamos nos lançar ao propósito, acreditando que todos as portas se abrirão.
 
Nós somos profetas e temos da parte de Deus essas promessas maravilhosas para que os nossos desejos, sejam realizados diante dEle.
 
Você precisa desejar dobrar os joelhos por um milagre!

Asseguro a você, que você receberá de Deus no tempo dEle, e se for do agrade dEle!

Lembre-se também que, quando você pratica o princípio da honra, os milagres do Eterno repousam na sua casa.

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema