TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DIA INTERNACIONAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO

O dia 27 de Janeiro é a data em que as tropas soviéticas libertaram os prisioneiros do Campo de Concentração de Auschwitz, na Alemanha. Esse acontecimento, que ocorreu há 75 anos, representou um marco profundo na história e, por isso, para sempre será lembrado como o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O assassinato em massa de mais de 6 milhões de judeus pelo regime nazista de Hitler, é considerado um dos atos mais terríveis que a humanidade já viu, com milhões de pessoas escravizadas e torturadas em campos de concentração, mortas em câmaras de gás e que tiveram os corpos incinerados em fornos ou enterrados em valas.

O presidente Jair Bolsonaro declarou nas suas redes sociais que “o Brasil constrói amizade sem precedentes com o povo judeu e trabalha para combater o antissemitismo que, muitas vezes, se esconde atrás do antissionismo e que, assim, o governo honra a memória das Vítimas do Holocausto e contribui para a esperança da paz”.

Fonte: www.mir12.com.br

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema