TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

FAMÍLIA O ALVO DAS NOSSAS ORAÇÕES

FAMÍLIA ALVO DAS NOSSAS ORAÇÕES

Deus quer que sempre você venha orar e profetizar sobre a sua família, e isso tem um significado muito grande. De que a sua família está no alvo das suas oração, e é onde Deus nos manda cuidar dela.

I Tm 5:8 (versão utilizada RA)

8 Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.

Em At 16:31, o Ap. Paulo naquela passagem da conversão do carcereiro, diz assim.                               

31 Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.

Portanto, existe uma promessa de Deus aqui;  “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Por isso, o seu alvo de oração, deve ser sempre de trazer a sua família para a Igreja. Quando assim procedemos, veremos nossa casa se transformar em um lar conduzido por Deus. Porém, se estivermos em oração mesmo, eu creio, que toda a nossa família será consolidada e se envolverá no Reino de Deus.

Estamos de baixo de um tema para esse ano de 2018. CIDADE DE DEUS, A CONQUISTA DO TERRITÓRIO. Yahweh Sháma, isto é, O SENHOR ESTÁ AQUI!

Portanto, o nosso inimigo deve ficar muito bravo, porque neste tempo de jejum e oração, que estamos fazendo, Deus tem nos dado palavra chaves, palavras que farão a diferença em nossa família, porque devemos crer, que milagres serão desatados em nossa direção.

Eu creio, que nós iremos receber bênçãos, que foram geradas, acumuladas e guardadas que até hoje, não foram manifestadas ainda. Portanto, devemos estar em oração e jejum, profetizamos e intercedemos, buscando entender, que são tempos em nossas vidas, que Deus nos manda fazer, para consolidar, as bênçãos dele em nossa vida.E devemos crer também, que tudo aquilo que foi plantado ilegalmente será arrancado da nossa lavoura.
                                                                       
Ou sejam, pelo entendimento da palavra de Deus, precisamos anular os decretos malignos que foram plantados em nossas vidas, em nossa família, porque como cristão, não devemos ter dívidas espirituais.

A palavra nos dá a entender bem claro em Gl 6:7, que diz:

7 Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.

Ou seja, o que o homem plantar, assim colherá.

Portanto, se de fato temos orado, nessa aliança, onde os nossos alvos são:- NAÇÃO BRASILEIRA. - AVIVAMENTO FAMILIAR. - PELA NOSSA IGREJA. - PELO NOSSO TEMPLO. – PELAS EMPRESAS E EMPRESÁRIOS DA NOSSAS IGREJA. – PELAS NECESSIDADE PESSOAIS.                      

Com certeza, é porque temos um entendimento e estamos envolvidos no Reino de Deus, por um propósito. E se estamos em uma Aliança, com Alvos específicos, e a palavra diz, o que plantamos colhemos, portanto, podemos colher abundantemente.
                                                                 
Você crê que Deus nos entregará riquezas insondáveis e tesouros escondidos, que Is 45:3 diz?

3 dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.

Pense comigo: O maior tesouro que um homem possui, chama-se família! Portanto, precisamos crer, que através das orações e aliança com o Senhor Jesus, podemos mudar a nossa família por completo.
                                                          
Nós como cristãos, já é tempo, de entendermos o que diz o texto de I Tm 5:8.

8 Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.

Portanto, se somos líderes e discípulos fiéis aos chamado deixados por Deus, nós não podemos ser daqueles que não se importam com a família. Porque os que agem assim, são considerados pela Bíblia, como incrédulos, negadores da fé. Mas, se você não tinha esse entendimento, Deus vai restaurar a sua fé, sua família, e isso, o ajudará a crer que todos da sua família se converterão ao Senhor.
 
E se você pensa que estou fazendo essa afirmativa porque não conheço seus familiares, eu quero lhe afirmar: - Talvez, você é quem não conhece o seu Deus. – Guarde isso: O Senhor que você serve, salvará o seu marido, o seu filho, seu cunhado, seu irmão, seu tio, toda a sua família. - Mas, em primeiro lugar, o Deus de Israel, quer restaurar a nossa fé familiar, e quando isso acontecer, o sinal será, que você passará a se importar mais com a sua família. 

A excelência precisa começar na nossa casa. Você não pode ser modelo na casa do outro, se antes você não for modelo da sua própria casa. Por quê? Porque aquele que não cuida bem da sua casa, também não poderá cuidar bem da Casa do Senhor. E isso, seria uma omissão sacerdotal, precisamos nos esforçar e nos curar.
 
Devemos aprender a resgatar a família pela intercessão, pela oração de poder. 

Nós devemos aprender, que pela intercessão, nós podemos arrancar a nossos familiares das garras do diabo.

Temos arrancado tantas vidas, que já foram ao encontro. Ninguém pode ficar de fora da salvação do Senhor. Portanto, nós podemos fazer um saque no inferno.
                                                                     
A palavra diz que podemos entrar na casa do valente, maniatar o diabo, e ordenar que solte a nossa casa.              

Mc 3:27.

27 Ninguém pode entrar na casa do valente para roubar-lhe os bens, sem primeiro amarrá-lo; e só então lhe saqueará a casa.
                                                            
A Bíblia diz em Jr 31:1, que ouve um momento transformado em jubilo, por isso o profeta disse: 

1 Naquele tempo, diz o Senhor, serei o Deus de todas as tribos de Israel, e elas serão o meu povo.

Portanto, veja que existe um decreto bíblico: A nossa família terá o Senhor como Deus, o Deus vivo.
 
Eu creio, que nestes dias, se você está orando, em específico, sobre a sua família, a unção e a vida de Deus entrará de surpresa na sua casa, e a sua casa será chamada sede do avivamento. Porém, para que a nossa casa seja a sede do avivamento, ela precisa trazer de volta o sacerdócio. Porque, como consolidaremos a família dos outros, se a nossa está estragada? Como iremos deixar a nossa família estragada, para cuidar da família dos outros? Como que eu vou chorar pelos perdidos, pelas vidas, e não olhar para os perdidos, que estão debaixo do seu próprio teto? 

Isso não quer dizer: Há então eu não posso fazer mais nada!

Deus não está dizendo para você fazer isso. Deus quer que você tome uma posição de oração, para que você veja  Ele operar em sua vida e de sua família.

Você precisa se mover com amor, por seus familiares, e dar uma atenção especial.

Você precisa tomar esta causa e não desistir, até ver toda a sua casa aos pés de Jesus.

Sabe amados, eu não tenho a minha família convertida, mas Deus vê em mim o desejo disso acontecer, tanto é que eu tive um discípulo em Anápolis, que só falta um dos familiares dele se converter.
  
Cuide bem da família.

Consolide sua família, para que ela não se perca.

A sua casa será sede da oração, do avivamento.

Faça uma aliança de orar não apenas durante os cultos de Shabat, sábado ou de Domingos, mas sim, todos os dias, pela restauração da sua família. 

Devemos convocar sempre, todos os líderes e discípulos a interceder pela família, afinal, estamos em tempos de Conquista de Território.

Precisamos ter a revelação de conquistar as gerações, porque só assim, teremos saúde familiar. Se a nossa família não estiver sarada, a descendência que se agrega a nós, não terão saúde emocional equilibrada. 

A multiplicação só virá se a família for considerada. A saúde das células começará dentro da nossa casa: - Por isso, precisamos dar sempre, um excelente testemunho e seremos uma referencial do poder de Deus.

No Sl 107:41, temos uma promessa.

41 Mas ele levanta da opressão o necessitado, para um alto retiro, e multiplica as famílias como rebanhos.

A nossa família multiplicará como rebanho. Você multiplicará como nunca. Só os rebeldes ficarão sem frutificar, porém os que se submetem a Deus e a sua palavra, darão muito fruto. 

O Sl 68:6, diz assim.

6 Deus faz que o solitário more em família; tira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.
                                       
Portanto, só perde a visão familiar, quem tem espírito de rebeldia.

Os rebeldes, geralmente eles têm caracteristicas: Eles vivem isolados. Eles não se comunicam. Eles não se relacionam. Eles não são sociáveis. Eles gostam de andar sozinhos. Eles se permitem fazer tudo o que gostam e não querem ser admoestados(advertidos) por ninguém.

Portanto, perder a visão familiar é sinal de rebeldia. Se estamos tendo características como essas, é tempo de cumprir os Princípios Bíblicos para que venha a saúde em nossa família.

Deus fará o sobrenatural em nosso meio, através da nossa santidade gerada na oração. E como você é santo, eu creio que você optará por estar cada vez mais aos pés do Senhor.

É o tempo do quebrantamento, é tempo de gerar o novo de Deus, pela oração.

O mover de Deus, o verdadeiro avivamento, só é genuíno se acontecer dentro de casa, se o casal e os filhos recebem e retém a unção em casa através da saúde familiar.
                                                                                         
A sua família está na mira da glória de Deus, porque você está no caminho da oração.

Hoje, Ele derrama da unção do entendimento, sobre sua vida. Deus quer que você esteja consolidado, convencido do seu poder, assim, Ele te fara modelo, e você dará testemunho dEle, e se você crê fique de pé e comece a orar pela sua família.

Amém!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema